Brasil
Publicada em 17/05/22 às 09:14h
Batida violenta envolvendo dois carros deixa uma pessoa morta e 3 feridas na BR 352

Boa Nova FM

O grave acidente aconteceu nessa segunda-feira (16) no Km 234 da BR 352, aproximadamente 7 quilômetros depois de Carmo do Paranaíba. Uma mulher de 47 anos veio a óbito, presa às ferragens. Outras 3 pessoas ficaram feridas. Os veículos ficaram bastante danificados. Um dos veículos teria invadido a pista contrária e provocado o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente automobilístico envolveu dois veículos de passeio, um Toyota/Corolla e um Chevrolet Classic.  Uma mulher de 47 anos, da cidade de Arapuá, ficou presa às ferragens e morreu no local. No Corolla, apenas o motorista também teve ferimentos leves. No Classic, havia três pessoas, sendo a mulher que perdeu a vida e outras duas pessoas.

A Polícia Militar Rodoviária informou que o acidente aconteceu por volta das 17h20. Após ser acionada, a equipe do Cabo Cláudio, Cabo Gonçalves e Cabo Fúlvio foi até o local onde estava R.R.S.R, de 49 anos, de Carmo do Paranaíba, condutora do veículo Toyota/Corolla, N.I.M, 25 anos, de Arapuá-MG, condutora do veículo Chevrolet/Classic, A.C.M. 47 anos, Arapuá (vítima fatal) e N.M. 26 anos, Arapuá, passageiras do Classic.

A condutora do Corolla já estava fora do veículo, consciente e queixava-se de dor no braço direito. Ela relatou que transitava sentido Rio Paranaíba-MG/Carmo do Paranaíba-MG, contudo, não se recordava do que havia ocorrido, bem como não sabia explicar sobre a dinâmica do acidente. Socorrida por terceiros até a Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba, onde foi atendida medicada e liberada em seguida.

Os ocupantes do Chevrolet/Classic ainda estavam no interior do veículo. A condutora estava consciente, queixava-se de dores no punho esquerdo e joelho direito e relatou que transitava sentido Carmo do Paranaíba-MG/Arapuá-MG em sua mão de direção, quando um veículo transitando em sentido contrário teria iniciado uma manobra de ultrapassagem invadindo a contramão de direção. Que o fato foi muito rápido e nada conseguiu fazer para evitar a colisão.

A passageira do banco dianteiro estava inconsciente, presa nas ferragens. A passageira do banco traseiro estava consciente, queixava-se de dor intensa na região abdominal e na região cervical. Estava exaltada, não sabendo precisar o que ocorreu.

Uma ambulância do município de Carmo do Paranaíba com a equipe médica esteve no local para prestar o socorro às vítimas, sendo constatado um óbito no local. As outras duas vítimas foram encaminhadas à UPA de Carmo do Paranaíba onde foram atendidas. A condutora foi liberada e a passageira segue internada em observação.

Após a realização dos trabalhos da perícia técnica, foi necessário o trabalho da equipe do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo da vítima que ficou presa às ferragens. Após o desencarceramento, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.


Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados