Brasil
Publicada em 15/05/22 às 20:06h
PARACATU: Após sequestro de criança e fuga cinematográfica pela BR O40 homem de 27 anos foi preso; a criança não se feriu

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação )
Um carro foi furtado em Paracatu, na manhã deste domingo (15), com uma bebê de 3 meses dentro. O veículo, dirigido por um jovem de 27 anos, por perseguido pela Polícia Militar (PM) pela BR-040, que precisou atirar nos pneus para parar o carro.

Daniele Oliveira, de 25 anos, é mãe da menina e contou que parou o veículo Peugeot na porta de uma padaria na Rua Donizete Victor Rodrigues, no Bairro Bela Vista, e deixou a chave na ignição com a bebê dentro. Neste momento, o rapaz entrou no veículo e fugiu do local levando a menina no banco traseiro.

A PM foi avisada do furto pelo 190 e imediatamente todas as equipes foram acionadas. Durante o deslocamento, o carro foi avistado por uma das equipes saindo do Bairro JK e entrando na BR-040.

Os policiais tentaram interceptar o veículo, mas o jovem desrespeitou a ordem de parada. Os militares conseguiram atirar no pneu dianteiro que acabou furando, mas o rapaz conseguiu acessar a BR-040 e seguiu sentido à Brasília.

As viaturas do turno iniciaram o acompanhamento do veículo pela BR-040. Foram realizadas várias tentativas de abordagens, mas por diversas vezes o motorista jogou o veículo contra as viaturas, colocando em risco a vida dos militares, dos usuários da via e também da bebê de 3 meses que estava no interior do carro.

Os policiais controlaram o trânsito em movimento para que os veículos, que seguiam no sentido contrário, reduzissem e desviassem para evitar um acidente.

Outros diversos disparos foram efetuados pela PM contra os pneus do veículo para comprometer a fuga do rapaz. Mesmo com todos os pneus furados, ele continuou a fuga e se recusava a parar o veículo, transitando pela contramão e impedindo que as viaturas se aproximassem.

Em determinado momento, disparos de borracha foram feitos contra o jovem para que ele parasse o veículo, mas ele continuou na fuga.

Após fugir por cerca de 20km pela BR-040, depois do pedágio os militares tentaram interceptar o carro fechando a via com uma carreta, mas o condutor conseguiu desviar e fugir.

Logo depois o veículo apresentou falha mecânica e o motorista parou o carro. Ele tentou fugir a pé, resistiu à prisão, mas foi imobilizado e preso pelos policiais.

A bebê de 3 meses foi encontrada caída no assoalho traseiro do veículo, sem ferimentos.

O rapaz é morador da cidade de Paracatu e tem diversas passagens pela polícia. O veículo recuperado foi removido para depósito.

Fonte: G1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados