Brasil
Publicada em 15/05/22 às 09:17h
Três autores são presos por tráfico de drogas em Guarda-Mor

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Três autores foram presos por tráfico de drogas, além da apreensão de uma bicicleta motorizada, durante operação batida policial, no sábado (14), em Guarda-Mor.

 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar  (PM ),  em virtude das recentes reclamações de perturbação do sossego da comunidade Guardamorense, o que tem gerado desordem pública, foi realizada Operação Batida Policial com apoio do Batalhão de Paracatu, do Pelotão de Vazante e Companhia RV de Vazante, com abordagem a indivíduos em atitude suspeita e veículos que poderiam trazer transtorno e perturbação do sossego na comunidade.

 

Ainda de acordo com a ocorrência, foi realizada a prisão de 03 autores de tráfico ilícito de drogas, além da apreensão de uma bicicleta motorizada, 01 balança de precisão, 01 porção de Crack e 02 celulares. Foi feito também uma confecção de auto de infração de trânsito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados