Brasil
Publicada em 14/05/22 às 18:04h
Condutor embriagado bate em canaleta, tomba carro e acaba preso no desvio entre Patos de Minas e Presidente Olegário

Boa Nova FM

Um homem de 31 anos foi preso, pela Polícia Militar Rodoviária, depois de tombar um veículo no desvio entre Patos de Minas e Presidente Olegário. Ele apresentava sinais de embriaguez e, após realizar o teste de alcoolemia, foi encaminhado para a delegacia. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Era por volta de 07h10 quando os militares foram acionados a comparecer no Km 153 da MGC 354. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com uma caminhonete GM/Blazer tombada. O motorista de 31 anos disse aos militares que estava ingerindo bebida alcoólica em Patos de Minas e que por volta de 02h30 decidiu ir para Cruzeiro da Prata juntamente com seu filho e um casal de amigos.

Ele disse ainda que ao passar pelo desvio acabou batendo em uma canaleta, tombou o veículo e caiu em uma vala. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi convidado a realizar o teste do etilômetro que acusou 0,73 mg/l. Ele disse aos militares que não estava dirigindo, que quem conduzia o carro era o amigo que estava indo com ele, mas esse amigo não foi encontrado no local.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Apesar da documentação do carro estarem em dia, ele foi removido pois não havia com quem deixá-lo.

Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados