Brasil
Publicada em 12/05/22 às 14:15h
Homem de 49 anos morre após cair do telhado de casa em condomínio de luxo em Patos de Minas

Boa Nova FM

Na noite desta quarta-feira (11-05), um homem de 49 anos morreu após cair do telhado de uma casa num condomínio de luxo na Avenida Padre Almir, no Bairro Santo Antônio.

Segundo informações da polícia, a vítima teria ido na casa para realizar um reparo no sistema hidráulico. O proprietário não estava na casa, porém a vítima era bastante conhecido da família e tinha acesso ao imóvel.

A esposa do proprietário chegou ao local e viu a moto da vítima. Após parar o veículo, a mulher ouviu um barulho e quando foi ver o que era, percebeu que a vítima César de Paula Fernandes havia caído do telhado.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas quando chegou, o homem já estava sem vida. A vítima caiu de uma altura de cerca de 7 metros.

A Polícia Militar isolou o local. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo de César de Paula Fernandes, 49 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Fonte: Clube Notícias


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Copyright (c) 2022 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados