“A Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor”, diz parte do texto.
Além disso, a empresa disse que “os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade” e que “ as infrações por si só não apontam culpados do acidente”.
“Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações”, destacou.
Ônibus flagrado em alta velocidade
A equipe dos artistas ainda publicou nota sobre o vídeo que mostra o ônibus da dupla em alta velocidade. As imagens foram registradas por um motorista que também seguia pela rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo. Ao G1, o condutor, que preferiu não revelar a identidade, disse que fez o vídeo para enviar aos cantores. De acordo com ele, a ação foi flagrada por volta das 9h47, menos de 1 hora antes do acidente.
No entanto, nessa terça-feira (10), a assessoria do artista disse que “as imagens não condizem com o momento do acidente, não comprovam a velocidade do veículo no momento, e tampouco com o local da colisão”.