Brasil
Publicada em 10/05/22 às 11:10h
Pelo menos 11 pessoas foram vítimas de estelionato nos últimos dias em Paracatu; prejuízo ultrapassa 92 mil

Boa Nova FM

 (Foto: Boa Nova FM)
Ao longo de todo o dia 09/05, 11 pessoas procuraram a Policia Militar para registrar ocorrências de estelionato em Paracatu. Todas  relataram que foram vítimas de uma suposta empresa de investimentos identificada pelas vítimas como TRADING CONNECT TAX REFUND.

As vítimas relataram que a proposta da empresa seria oferecer aos investidores comissão de compra e venda de aparelhos eletrônicos de forma on-line. Para tanto, além de realizar o investimento as vítimas deveriam captar novos investidores para receberem comissões mais altas. Segundo as vítimas, o esquema se configurava em forma de pirâmide.

As vítimas, que procuraram a polícia, investirem um montante de aproximadamente R$92.000,00 (noventa e dois mil reais) a plataforma de investimentos e todas as redes sociais da empresa de investimentos saíram do ar deixando os investidores sem informações do dinheiro aplicado.

A polícia militar orienta a comunidade para terem atenção durante a transferência de valores de forma on-line. Os estelionatários estão sempre inovando nas formas de aplicar golpes. 

Fonte: PMMG 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados