Brasil
Publicada em 09/05/22 às 07:05h
Homem de 31 anos é preso ao ser flagrado embriagado na MG-410, em Presidente Olegário

Boa Nova FM

A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste domingo (08/05), dois homens durante a operação Rota Seguro Maio Amarelo. O condutor de 31 anos, apresentava sinais notórios de ingestão de bebida alcóolica, já o proprietário do veículo de 34 anos, recebeu voz de prisão por entregar a direção de veículo a condutor embriagado.

De acordo com informações, a PMR realizava uma operação na MG-410, no município de Presidente Olegário. Por volta das 15h08, na altura do Km 43, os militares abordaram um veículo GM/Prisma, conduzido pelo motorista de 31 anos e passageiros de 34 e 41 anos, todos da cidade de Patos de Minas.

Durante a abordagem, os militares notaram que haviam latas de cerveja em uma sacola sobre o banco traseiro do veículo e, que o condutor apresentava fala alterada, olhos avermelhados e hálito etílico, motivo pelo qual foi convidado a realizar o teste de alcoolemia, que constatou o resultado de 0,77 mg/L. Ao consultar o sistema informatizado que o passageiro G.G.D.M era o proprietário do GM/Prisma.

Diante dos fatos, O condutor recebeu voz de prisão por conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool, e o passageiro recebeu voz de prisão por entregar a direção de veículo a condutor embriagado, sendo conduzidos ilesos à delegacia de Polícia Civil de plantão, em Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados