Brasil
Publicada em 09/04/22 às 10:21h
Vídeo mostra touro invadindo arquibancada de rodeio em Patrocínio

Boa Nova FM

 (Foto: iinternet)

Um touro pulou a cerca da arena de rodeios e invadiu a arquibancada durante a Fenacafé em Patrocínio, no Alto Paranaíba. O incidente aconteceu na noite desta sexta-feira (08/04). Mais de 10 pessoas sofreram ferimentos leves.

 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas e vítimas informaram que após uma montaria, um touro saiu correndo na arena e pulou uma porteira e um alambrado, próximos ao palco. O animal caiu no meio da multidão, atingindo o público. Outras pessoas se feriram devido a correria dos presentes.

 

Após intervenção da equipe de apoio da companhia de rodeio, o touro foi capturado.

 

Corpo de Bombeiros, SAMU, equipe médica e brigadistas do evento atenderam as vitimas. A maioria dos feridos foram levados para o posto médico montado dentro do Parque de Exposições Brumado dos Pavões. Algumas pessoas chegaram a serem imobilizadas e levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio com suspeitas de fraturas.

 

Ainda de acordo com informações do 46º Batalhão de Polícia Militar, foram socorridas 13 pessoas para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio, todas com ferimentos leves.


Fonte: Patos Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados