Brasil
Publicada em 01/04/22 às 08:01h
Mãe de bebê e menino é presa com mala abarrotada de crack, cocaína e maconha na BR 365

Redação Rádio Boa Nova FM

 (Foto: Reprodução)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta quinta-feira (31), na BR 365, em Patos de Minas, uma mulher de 26 anos pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. Ela viajava em um ônibus de turismo, com seus dois filhos, sendo uma de 3 meses e outro de 9 anos, da cidade de Pontal/MG para Botumirim/MG.

 

De acordo com a PRF, em sua bagagem, foram encontrados aproximadamente 10 kg de maconha, 1,7 kg de crack e 55 pinos de cocaína. Em um primeiro momento, a acusada alegou ter extraviado o ticket de bagagem, porém, após conversar com os policiais, confessou que havia ocultado sob seu short, o entregando à equipe policial.

 

Ela relatou que levava a bagagem a pedido de sua prima, que mora em Guaraci/SP até Botumirim/MG, onde seria entregue ao marido de sua prima. Disse ainda que não recebeu para realizar o transporte, alegando não saber se tratar de drogas.

 

Ainda no mesmo ônibus, na lixeira do banheiro, foram apreendidos 3 pinos de cocaína, 1 cigarro e uma bucha de maconha, cujo proprietário não foi identificado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Os menores ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar.


Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados