Brasil
Publicada em 30/03/22 às 18:20h
Polícia procura por suspeitos de matar adolescente e ferir outro a tiros em Paracatu

Redação Rádio Boa Nova FM

A Polícia Militar (PM) busca pelos autores do homicídio de um adolescente de 17 anos, registrado na noite de terça-feira (29), em Paracatu, no Noroeste de Minas. A vítima foi encontrada caída próximo a um lote vago no Bairro Paracatuzinho. Um jovem, de 24 anos, também foi atingido e ficou ferido.

 

De acordo com a PM o corpo de Warlesson Aparecido Araújo Dias foi encontrado no final da Travessa Pedro Vilela por volta das 19h. A Perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que o adolescente foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro esquerdo.

 

Uma testemunha relatou aos militares que viu quando 2 indivíduos entraram em um carro após os disparos. Aos militares, o pai da vítima relatou que o filho precisou se mudar para o estado de Goiás porque sofria ameaças de desafetos em Paracatu. Ele tinha retornado para a cidade há uma semana. Ainda segundo a PM, o adolescente chegou a ficar internado no Centro Socioeducativo, em Unaí, depois de ter cometido um homicídio.

 

Quem tiver informações que possam levar aos autores do crime pode ligar para o número 181 para fazer uma denúncia de forma anônima.

 

Outra vítima

 

Durante a ocorrência, os policiais foram informados de que um jovem de 24 anos deu entrada no Hospital Municipal em estado grave. Ele também foi atingido por um tiro, na axila esquerda, e precisou passar por uma cirurgia.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados