Brasil
Publicada em 29/03/22 às 13:44h
Corpo é encontrado com pés e mãos amarrados às margens de estrada em Patos de Minas

Redação Rádio Boa Nova FM

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (29), em uma estrada vicinal, na região do Barreiro em Patos de Minas. Duas motos abandonadas foi o que chamou atenção da pessoa que ligou para as autoridades. Os policiais chegaram a informar que seriam dois corpos enterrados perto da margem da estrada, mas, após a verificação, ficou constatado se tratar de apenas uma pessoa. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para verificar o que aconteceu. O corpo estava enterrado e foi identificado como sendo de Júlio César de Oliveira.

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa que passava pela estrada viu alguém caído e acionou o 190. Uma guarnição esteve no local, mas em um primeiro momento não encontrou ninguém. Pouco depois, os policiais voltaram ao local e encontraram duas motocicletas abandonadas. Vasculhando as imediações, eles acabaram encontrando o local onde o corpo estava.

Ainda não é possível saber se a vítima tem relação com as motocicletas que estavam abandonadas. O crime já começou a ser investigado pela Polícia Civil. O trabalho pericial verificou que o corpo estava com as mãos e pés amarrados por corda. Um ferimento provocado por disparo de arma de fogo foi identificado na lateral da cabeça. Manchas de sangue ficaram pelo local. Ele será levado para o Instituto Médico Legal para ser identificada a causa da morte.

Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Domigão Sertanejo com Benedito Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados