Brasil
Publicada em 11/03/22 às 07:59h
Aluno de 14 anos é acusado de estuprar a irmã e de importunar sexualmente 7 colegas da escola

Redação Rádio Boa Nova FM

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados nessa quarta-feira (09) para registrar um caso de importunação sexual dentro de uma escola pública localizada no bairro Belvedere em Patos de Minas. Pelo menos sete estudantes relataram que vinham sendo importunados sexualmente por um colega de 14 anos. O garoto confessou as denúncias dos colegas e também o estupro da própria irmã de 11 anos.

 

Os estudantes relataram aos policiais e aos conselheiros tutelares histórias parecidas. Eles disseram que o colega se aproximava e os abraça por trás, encostando o pênis ereto em suas nádegas. São seis garotas e dois garotos com idades entre 13 anos e 16 anos que afirmaram terem sido importunados sexualmente pelo colega, sendo que um dos garotos disse que foi ameaçado para não contar ao diretor da escola.

 

Durante conversas com os policiais, as testemunhas e vítimas relataram também aos policiais que o adolescente de 14 anos teria estuprado a irmã de 11 anos no ano passado. A garota foi chamada e, segundo a ocorrência policial, contou com riqueza de detalhes que em julho do ano passado o irmão aproveitou que os pais estavam dormindo, foi até o seu quarto e pediu para que ficasse calada. Ele então retirou o pijama da menina e colocou seu pênis em contato com o órgão genital dela com tanta força que chegou a penetrar. A criança contou que este fato se repetiu por outras três vezes. A menina disse ainda que contou aos pais e que estes castigaram o irmão duramente na época.

 

Os policiais e as conselheiras tutelares também conversaram com o garoto de 14 anos, que foi acusado pelos colegas. Segundo o que foi relatado na ocorrência, ele confessou tranquilamente todas as afirmações, inclusive a de ter estuprado a própria irmã. O menino disse aos policiais que todas as vezes que sente que alguém precisa de carinho, ele se aproxima, abraça e beija.

 

Os pais do estudante foram chamados na escola. Eles disseram que após o caso com a irmã vinham observando o filho e que acreditavam que o caso não tinha sido tão grave. A direção da escola comunicou o fato aos pais dos alunos que foram importunados e disse que vai afastar definitivamente o garoto acusado pelos colegas. O Conselho Tutelar informou que está acompanhando a situação de perto e que vai encaminhar o caso para as autoridades competentes.


Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Werique Marques
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados