Brasil
Publicada em 09/03/22 às 09:27h
Motorista tenta ultrapassagem proibida, atinge outro veículo e deixa casal ferido na MGC 354

Redação Rádio Boa Nova FM

O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (08) no Km 141 da MGC 354, em Presidente Olegário. O motorista tentou uma ultrapassagem proibido e acabou causando a batida. O casal que estava no outro automóvel teve que ser socorrido.

 

O fato aconteceu por volta das 17h30. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, após ser acionada, a equipe do Sargento Sérgio e Cabo Agnaldo compareceu ao local, onde o condutor D.L.A, 69 anos, relatou que transitava em seu veículo Toyota/Corolla, cor prata, placa de Juiz de Fora/MG, pela MGC 354, no sentido Posto Lagomar a Presidente Olegário, quando, ao fazer uma ultrapassagem a outro veículo, em local de sinalização viária de faixa dupla contínua, veio a colidir transversalmente com o veículo Fiat/Uno cor Prata, placa de Presidente Olegário, conduzido por L.A.S, 59 anos, que tinha como passageira M.A.S, 55 anos.

 

O motorista L.A.S relatou que transitava pela MGC 354, no sentido contrário quando foi surpreendido pelo Corolla, que colidiu com seu veículo. Em razão do acidente, o condutor L.A.S foi socorrido por ambulância de Presidente Olegário, até o hospital local, com fratura do tornozelo esquerdo, permanecendo sob cuidados médicos, juntamente com sua esposa M.A.S, que se queixava de dores na altura do peito.

 

Os veículos foram fiscalizados e os condutores submetidos ao teste de alcoolemia, não sendo constatado nenhuma irregularidade. Os veículos ficaram bastante danificados.


Fonte: Patos Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados