Brasil
Publicada em 07/03/22 às 12:18h
Mulher é morta por quatro disparos de arma de fogo em Paracatu; ex amásio é suspeito do crime

Redação Rádio Boa Nova FM

Uma mulher, de 22 anos, foi morta por quatro disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (06), em Paracatu. Segundo uma testemunha o suspeito do crime seria seu ex amásio.

 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os policiais militares receberam informações relatando que uma mulher havia sido atingida por disparos de arma de fogo na Rua Luiz Roquete Franco, Bairro Novo Horizonte.

 

No local os policiais depararam com a vítima Ana Carolina Pereira da Silva, 22 anos, caída ao solo e já sem sinais vitais. Segundo testemunhas que estavam com a vítima no local dos fatos, a mulher estava sentada na porta da residência quando um veículo sedan de cor cinza (aparentemente Siena) aproximou-se e estacionou na rua.

 

Ao avistar o veículo uma testemunha chamou Ana Carolina para sair do local, no entanto, a vítima questionou o porquê de sair dali, em seguida um indivíduo de cor parda, trajando camiseta de capuz de cor azul clara e bermuda colorida desembarcou do veículo pela porta de trás, sacou uma arma de fogo e desferiu quatro disparos em direção a vítima.

 

Em seguida o autor entrou novamente no veículo pela porta de trás e evadiu do local, virou à direita na rua 18, sentido rodovia MG 188.

 

Uma testemunha relatou que o ex amásio de Ana seria o autor ou mandante do crime, indivíduo conhecido como "Faustão".

 

Quem tiver informações que possam levar à prisão do autor desse crime ligar 190-Emergência Policial ou 181- Disque Denúncia Unificado, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados