Brasil
Publicada em 07/03/22 às 08:32h
Motorista cochila, perde controle direcional e acaba capotando na BR-352 em Patos de Minas

Redação Rádio Boa Nova FM

Um capotamento foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na manhã deste domingo (06) em Patos de Minas. O condutor de um veículo teria cochilado, perdido o controle direcional e acabou capotando. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não se feriu.

 

O acidente aconteceu por volta de 06h00. De acordo com a PMRV, uma guarnição foi acionada para atender a um acidente de trânsito no Km 181 da BR 352. Ao chegar no local, os militares se depararam com o veículo Toyota/Corolla parado com as rodas para cima às margens da via. O condutor de 21 anos disse aos policiais que seguia de Lagoa Formosa para Patos de Minas quando teria cochilado ao volante.

 

Em razão disso, o veículo invadiu a contramão de direção. Ao perceber o erro, o motorista teria se assustado e perdido o controle direcional vindo a capotar o carro. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não se feriu. O veículo ficou bastante danificado. Após conferência de toda a documentação, motorista e veículo foram liberados.


Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados