Brasil
Publicada em 05/03/22 às 16:39h
GUARDA-MOR: Lual com cerca de 100 pessoas é interrompido pela Polícia Militar

Redação Rádio Boa Nova FM

Um “lual” com cerca de 100 pessoas foi interrompido pela Polícia Militar (PM), na madrugada deste sábado (05), em Guarda-Mor. O evento ilegal acontecia nas imediações do novo posto de combustível da DWG no trevo de saída para Paracatu.

 

Conforme a ocorrência policial, os militares de serviço receberam várias ligações anônimas relatando o acontecimento de um “lual” nas imediações do novo Posto de Combustíveis DWG -, sendo que tal evento estava perturbando o sossego e o descanso da comunidade guardamorense.

 

Os militares foram até o local e depararam com cerca de 40 veículos e aproximadamente 100 pessoas presentes, fazendo uso de bebidas alcoólicas e som em alto volume.

 

Os militares de serviço dispersaram os presentes com ordens legais para cessarem a perturbação do sossego e lavraram 14 Autos de Infração de Trânsito, codificação 65300 - usar em veículo equipamento que produzam som em frequência/volume não autorizado pelo CONTRAN.

 

Só não foram feitas prisões de infratores devido ao grande número de pessoas no local.

 

As autuações de infrações de trânsito serão encaminhadas para o Departamento Policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados