Brasil
Publicada em 04/03/22 às 18:10h
Caminhonete derruba grade e vai parar dentro do Pronto Socorro do Hospital Regional

Redação Rádio Boa Nova FM

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (04), na Rua José dos Reis, Centro da cidade. A caminhonete L200 Triton foi parar na sala de emergência do Pronto Socorro do Hospital Regional, em Patos de Minas. Uma paciente em estado grave havia acabado de ser retirada da sala.

O acidente aconteceu por volta das 15h00. O motorista relatou para os policiais que havia estacionado a caminhonete de ré no estacionamento da Caixa Econômica Federal, que fica em frente ao Pronto Socorro, e quando foi sair com o veículo, ele acabou "disparando".

Sem controle, a caminhonete atravessou a rua, subiu o passeio, bateu na grade e derrubou parte da parede da sala de emergência. A sorte maior é que não havia nenhum paciente no local. Uma senhora que estava na sala havia acabado de ser levada para a UTI do Hospital Regional.

Tanto o motorista, quanto as duas passageiras da caminhonete nada sofreram, apesar do susto. Eles deram graças a Deus de nada ter acontecido com algum paciente. A caminhonete ficou sem condições de trânsito e um guincho foi acionado para removê-la do local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência. Os policiais verificaram que nenhum equipamento da sala foi atingido pelo veículo que pode ter tido realmente uma falha mecânica. O veículo é segurado e profissionais da seguradora também estiveram no local para verificar o tamanho do prejuízo e assim providenciar os reparos.

Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Experiência de Deus com Pe. Reginaldo Manzotti
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados