Brasil
Publicada em 04/03/22 às 14:32h
DER inicia obras de recuperação da MGC 354 entre Patos de Minas e Presidente Olegário

Redação Rádio Boa Nova FM

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER/MG – iniciou as obras de restauração da MGC 354. O trecho entre Patos de Minas e Presidente Olegário está interditado desde o dia 10 de janeiro. Os motoristas que trafegam pela estrada estão tendo que utilizar desvios improvisados.

A MGC 354 foi interditada pela Polícia Rodoviária Estadual, depois que a pavimentação começou a afundar na altura do Km 152 e km 153. Um buraco se formou no local, impossibilitando o trânsito. Dois desvios tiveram que ser construídos no local para garantir o tráfego de veículos entre Patos de Minas e Presidente Olegário.

Autoridades da região vinham pressionando o DER para que o órgão iniciasse a recuperação da rodovia. O Ministério Público chegou a ajuizar Ação Civil Pública contra o Governo de Minas para as obras fossem iniciadas. Nesta sexta-feira (04), a empreiteira Zag começou as obras no local.

Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados