Foi constatado que a vítima, foi alvejada com três disparos no tórax, um na cabeça, e dois no braço. Uma testemunha relatou que quem teria efetuado os disparos seria um indivíduo do bairro alto do açude.
A testemunha relatou que o autor se aproximou da vítima, que estava no interior do veículo gol VW, 16v power, cor branca, e disparou um total de seis tiros de arma de fogo.
Segundo informações a vítima e o autor tiveram um desentendimento, sem saber relatar o motivo, de forma que ambos trocaram ameaças por meio de gestos e palavras. As pessoas no local dos fatos, relataram que os autores, após os disparos, teriam evadido em um fiat uno branco.
Levantamentos realizados dão conta que tanto a vítima, quanto o autor, possuem várias passagens policiais, por tráfico de drogas, homicídios, dentre outras.
Compareceu ao local do crime a perícia técnica, que realizou os trabalhos.
O segundo homicidio ocorreu no dia 02/03/22, por volta de 01h38min. Os policiais militares compareceram na rua H, bairro Sarah Kubitschek, onde segundo informações teria ocorrido disparos de arma de fogo, bem como havia uma pessoa do sexo masculino ferida pelos disparos que já estava sendo socorrida para o Hospital Municipal por populares.
No local foi feito contato com os moradores da residência que relataram que ouviram cerca de dois disparos de arma de fogo, que em seguida avistaram a vítima caída no chão próximo ao portão de entrada, porém não conseguiu avistar os autores; disse ainda que a vítima Felipe Pereira Duarte, de 16 anos, estava na residência visitando um outro adolescente que mora no local dos fatos.
A perícia foi acionada e realizou os seus trabalhos técnicos.
No hospital ficou constatado pela equipe médica que a vítima, foi alvejada com dois disparos, sendo um na bochecha do lado direito que alojou na nuca e outro num dos braços próximo ao ombro com entrada e saída.
A vítima foi imediatamente encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave e pela manhã do dia 02 a vítima veio a óbito.
Segue rastreamentos com a finalidade de localizar e prender os autores, bem como apreender a arma utilizada no crime.