Brasil
Publicada em 28/02/22 às 12:28h
Motorista perde o controle e cai no Rio Carrapato em Vazante

Redação Rádio Boa Nova FM

Um acidente envolvendo uma caminhonete foi registrado na zona rural de Vazante, neste domingo (27). O fato foi registrado por uma unidade de patrulha rural da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrências, o registro do fato ocorreu durante uma operação policial “Patrulha Rural”. Uma guarnição da PM realizava patrulhamento na região do Carrapato, quando se deparou com três pessoas saindo da ponte do rio Carrapato.

Os militares fizeram contato com eles e constataram que tinham acabado de sofrer um acidente. Aos policiais, o condutor disse que perdeu o controle do veículo quando fazia a conversão para entrar na ponte e caiu no rio. De imediato foi prestado o socorro necessário às vítimas, que não se feriram gravemente.

A Polícia Militar destaca a importância de redobrar a atenção na região desta ponte, visto que a ponte oferece perigo, por ser estreita sem parapeito e no final de uma curva.

Fonte: Rádio Montanheza 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados