Brasil
Publicada em 27/02/22 às 08:30h
Garotinho morre e três pessoas ficam feridas em batida frontal na BR 352

Boa Nova FM

O feriado de carnaval começou com um trágico acidente. Na tarde deste sábado (26), no KM 214 da BR 352, perto da Ponte de São Barto, no município de Carmo do Paranaíba, dois veículos bateram de frente. Um garotinho morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e Perícia Técnica da Polícia Civil foram até o local para registrar a ocorrência.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, a guarnição do Sargento Sérgio e Cabo Wellington compareceu ao km 214 da BR 352, onde no sentido Carmo do Paranaíba a Patos de Minas, deparou com os veículos GM Chevrolet Onix, emplacado em Carmo do Paranaíba, e o VW Voyage, de Patos de MInas, com as partes frontais totalmente danificadas.

No local já havia uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da cidade de Carmo do Paranaíba. Em contato com um integrante dos bombeiros, o mesmo informou que ali ocorreu possivelmente uma colisão frontal entre os veículos e que os ocupantes tanto do Voyage quanto do Onix, já haviam sido socorridos.

No banco traseiro do veículo Voyage havia uma criança de 08 anos já em óbito. O local foi sinalizado e isolado, até a chegada da perícia técnica, que realizou seus trabalhos liberando o corpo da criança para o serviço funerário. Após os trabalhos periciais e desobstrução de uma das faixas da pista, com a retirada dos veículos, foi realizado o contato com o condutor B.M.M, 25 anos, o qual alegou que transitava pela BR 352, no sentido Carmo do Paranaíba sentido Patos de Minas, quando só percebeu quando o Voyage, invadiu a contra mão, vindo a colidir frontalmente com seu veículo, não sendo possível evitar o impacto.

O condutor B. M.M, realizou o teste do etilômetro, que aferiu o resultado de 0,00 mg/l, para a ingestão de álcool. Os ocupantes do veículo Voyage, sendo J.E.S, 29 anos, condutor e a passageira N.A.S, 17 anos, foram desencarcerados e socorridos por ambulância do Corpo de Bombeiro, até o Hospital Regional, onde permaneceram sob cuidados médicos, apresentando escoriações diversas e fraturas pelo corpo em estado grave. A criança R.F.P.S, 8 anos, que veio a óbito no local da ocorrência foi encaminhada pelo serviço funerário ao IML de Patos de Minas, segundo informações ele era sobrinho do casal J.E.S e N.A.S.

O local onde ocorreu o Sinistro de Trânsito foi sinalizado para retirada dos veículos e limpeza da via, uma vez que houve derramamento de óleo em uma parte da pista. Posteriormente o tráfego de trânsito passou a fluir normalmente.

Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados