Brasil
Publicada em 24/02/22 às 12:57h
Serviços na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Vazante estão limitados em virtude da greve das Forças de Segurança de MG

Boa Nova FM

As forças de segurança de Minas Gerais entraram em greve para pressionar o Governo do Estado a pagar a recomposição salarial para a categoria.

A 7ª Delegacia de Polícia Civil de Vazante aderiu ao movimento grevista seguindo as definições feitas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Paracatu. A adesão ocorreu logo no início. Com isso, estão sendo priorizados os crimes de maior relevância, como os casos de flagrante, e as vistorias de veículos são feitas parcialmente, em meio período.

Nesta quinta-feira (24/02), a 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário aderiu ao movimento. Com isso, Lagamar e Lagoa Grande também aderiram ao movimento grevista e realizam a “operação tartaruga”, ou seja, com funcionamento somente dos serviços essenciais. Referente a vistorias de veículos, somente 30% das vistorias agendadas serão realizadas por dia.

A Manifestação envolve também a Polícia Militar de Minas Gerais, com isso, apenas flagrantes e ocorrências de urgência estão tendo andamento. Os agentes de segurança alegam que têm um acordo com o Governo de Minas Gerais para o pagamento da recomposição salarial em três parcelas, mas que apenas uma foi paga ainda no ano de 2019.

Fonte e foto: Rádio Montanheza 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados