Brasil
Publicada em 22/02/22 às 07:52h
Locutor de rodeios, Alessandro Cunha morre em acidente na BR-153 em Prata

Boa Nova FM

O pecuarista e locutor de rodeios Alessandro Cunha morreu em um acidente, na noite de domingo (20), na BR-153 no município de Prata, no Triângulo Mineiro, a 623 quilômetros de Belo Horizonte. Ele tinha 47 anos, era natural de Goiatuba (GO), e um dos principais profissionais da área no país.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete que Alessandro dirigia bateu na traseira de um caminhão no km 144 da rodovia. Ele morreu no local e ainda não há informações sobre a causa do acidente. O locutor seguia sozinho para São Paulo, onde pegaria um voo para os Estados Unidos.


O corpo de Alessandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, levado para a cidade natal dele, onde um primeiro velório será realizado na noite desta segunda.


Na manhã desta terça, um segundo velório ocorrerá em Aparecida de Goiânia (GO), onde o locutor será sepultado.

Luto


A morte de Alessandro Cunha provocou comoção. Admiradores deixaram comentários na última publicação dele em uma rede social.


Em nota, a Câmara Municipal de Goiatuba também manifestou pesar pela morte do locutor e prestou condolências à família e aos amigos.


"Que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar à todos", completa o comunicado.

Fonte: G1



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados