Brasil
Publicada em 21/02/22 às 13:48h
Atiradores abrem fogo em bar lotado e jovem de 24 anos é morto com tiros na cabeça em Brasilândia de Minas

Boa Nova FM

 (Foto: JP Agora)

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros e outros dois ficaram feridos em um bar na noite de domingo, 20 de fevereiro, em Brasilândia de Minas. Anderson Gonçalves da Silva Lima, conhecido como “Charutinho” foi atingido por vários disparos e não resistiu. Outras duas pessoas foram atingidas pelos tiros e ficaram feridas, mas sem gravidade.

 

Segundo informações, dois homens entraram no estabelecimento Original Bar trajando roupas escuras, capacete e máscaras faciais, ambos armados, e foram diretamente para a mesa onde Anderson “Charutinho” estava sentado na companhia de outro jovem. Assim que se aproximaram, os dois homens ainda não identificados efetuaram vários disparos na direção da cabeça de Anderson. Dois tiros atingiram, também, a perna e o braço do jovem que acompanhava “Charutinho”. Outro homem, que estava em outra mesa, também foi atingido por um disparo de arma de fogo, mas sem gravidade.

A perícia compareceu ao local para realização dos trabalhos, mas a cena do crime já havia sido lavada. Anderson foi socorrido para o Pronto Atendimento de Brasilândia de Minas pelo proprietário do bar, mas não resistiu aos ferimentos. Familiares e amigos compareceram no hospital e demonstraram revolta por conta da crueldade do homicídio que, de acordo com os levantamentos preliminares, pode se tratar de um acerto de contas.

Anderson “Charutinho” era apontado como principal suspeito de um homicídio ocorrido em setembro de 2021 em Brasilândia de Minas. Na ocasião, Kauã Pereira Soares, 18 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido, mas não resistiu. A vítima portava diversas armas de fogo quando foi encontrado pela PM.

A Polícia Militar de Brasilândia de Minas recebeu apoio dos militares de João Pinheiro para auxiliar nos trabalhos investigativos iniciais mas, mesmo com intensos rastreamentos, os autores não foram localizados. A dupla foi vista fugindo em direção ao Bairro Porto. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos autores deve ser repassada imediatamente às autoridades.

Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Manhã de Sucessos com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados