Uma mulher de 24 anos lesionou o pênis do ex-companheiro, de 34, na noite dessa quarta-feira (16), em Crucilândia, cidade da região Central de Minas que fica a 97 km de Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher cometeu o crime após o filho dela, de 4 anos, contar que o pai colocava o pênis na boca dele.
Ainda conforme a PM, a mulher fez sexo oral no homem e lesionou órgão genital dele com uma faca. O histórico da ocorrência descreve que o casal tem vários atritos relacionados à guarda do filho.
A reportagem da Itatiaia conversou com a autora. Ela disse que o pai tem a guarda do filho e que, desde de junho de 2021, a criança relata os abusos. A mãe ressaltou ainda que procurou a Justiça, mas as providências não foram tomadas a contento dela, os supostos abusos continuaram e ela decidiu cortar o órgão genital do ex.
Na noite dessa quarta-feira (16), durante um churrasco, ele fez sexo oral no homem, mordeu o pênis e tentou cortar com uma faca, mas não conseguiu decepá-lo.
Após o ato, a própria mulher acionou a PM. Ela tinha mandado de prisão em aberto e foi detida. À Itatiaia, a mãe disse que assassinou uma mulher que teria tentando matá-la. Já o companheiro foi levado para a Upa da cidade.
Fonte: Rádio Itatiaia