Brasil
Publicada em 13/02/22 às 08:48h
Corpo de homem é encontrado totalmente carbonizado às margens da BR 354

Boa Nova FM

 (Foto: Patos Hoje )
Um corpo completamente carbonizado foi encontrado no final da tarde deste sábado (12) às margens da BR 354. Os criminosos usaram pneus para fazer a incineração. A Polícia trabalha para tentar identificar a vítima.

A Polícia foi acionada por volta de 17h. Uma pessoa que passava pelo local viu os pneus pegando fogo e fez a denúncia. Os policiais foram até o local e constataram que se tratava de um corpo incinerado.

O corpo ficou bastante queimado. Apenas uma parte da genitália foi preservada, o que permitiu a perícia comprovar que se trata de um homem. A suspeita é de que ele tenha sido assassinado e levado para ser queimado.

O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como Morro do Pião, poucos quilômetros depois do Trevo de Lagoa Formosa. Curiosamente, outro corpo incinerado já foi encontrado no local há alguns anos.

A Polícia analisa registros de pessoas desaparecidas para tentar identificar o corpo. Quem tiver qualquer informação deve ligar no 190 ou 181.

Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados