Brasil
Publicada em 08/02/22 às 19:09h
Grupo é preso com 5 kg de maconha e pedras de crack em Paracatu

Boa Nova FM

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM), na noite de domingo (6), terminou com a prisão de 9 pessoas - 8 homens e 1 mulher - suspeitas de terem envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Projeto 21, em Paracatu, no Noroeste de Minas. Com o grupo, foram encontrados 5kg de maconha e 67 pedras de crack.


De acordo com a PM, a ação foi realizada depois de a corporação ter recebido diversas denúncias de moradores sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bairro. Na noite da operação, os militares obtiveram informações de que um novo carregamento de entorpecentes chegaria ao local e organizaram a intervenção.


Com o auxílio de drones, os policiais realizaram uma incursão na mata e viram um rapaz próximo a uma grota, onde, segundo denúncias, drogas eram escondidas pela quadrilha. Depois que o indivíduo deixou o local, os militares encontraram 5kg de maconha prensada dentro da grota.


Em seguida, uma pessoa que estava em cima de um prédio percebeu a presença da PM e avisou os demais suspeitos, que tentaram fugir. Porém, os policiais conseguiram prender 9 pessoas, que foram encaminhadas para a delegacia.


Além das drogas, também foram apreendidos R$ 118,50 em espécie e os telefones celulares dos envolvidos.


A Polícia Civil informou nesta terça-feira (8) que dois homens, de 30 anos, e de uma jovem, de 18 anos, tiveram a prisão em flagrante ratificada. Os demais envolvidos, de idades entre 19 e 45 anos, prestaram depoimento e foram liberados em seguida. As investigações sobre o caso estão em andamento.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados