Brasil
Publicada em 06/02/22 às 10:37h
Grave acidente com carreta e ônibus na BR-365 deixa sete feridos e duas pessoas mortas

Boa Nova FM

Um grave acidente foi registrado na manhã deste domingo (06) na BR-365, em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, uma carreta carregada com gesso teria invadido a contramão de direção e batido na lateral de um ônibus. Em razão da colisão, a carreta saiu da pista, tombou e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros encontrou uma ossada no interior da carreta que, provavelmente seria o motorista. Um óbito foi confirmado no interior do ônibus e sete pessoas foram conduzidas para o hospital.

O acidente aconteceu por volta de 05h30 no Km 414 da BR- 365. De acordo com informações colhidas no local, o ônibus estava com 46 passageiros e saiu de Espinosa, norte de Minas, e seguia com destino a São Paulo. O motorista teria sido surpreendido por uma carreta que invadiu a contramão de direção enquanto seguia sentido a Patos de Minas. Segundo os passageiros, o condutor do ônibus até tentou desviar, mas a carreta bateu violentamente na lateral do ônibus. Em razão disso, a carreta acabou saindo da pista, tombou e teve a cabine completamente incendiada.

O ônibus que levava passageiros para fazer compras em São Paulo sofreu danos consideráveis do lado esquerdo. De acordo com o Tenente Pedro do Corpo de Bombeiros, quando os militares chegaram ao local se depararam com a carreta tomada pelas chamas. Foi feito o trabalho para debelar o fogo, mas o motorista não foi encontrado. Os militares apenas encontraram uma ossada que pode ser o condutor da carreta. A perícia Técnica da Polícia Civil poderá confirmar após os trabalhos de praxe.

Além da ambulância do Corpo de Bombeiros, unidades do Samu também estiveram no local e ofereceram os primeiros socorros aos envolvidos. Sete pessoas foram conduzidas para o Hospital Regional. Ainda não foi possível descobrir o quadro clínico de cada uma delas e nem a identificação. Uma mulher, passageira do ônibus, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Bastante óleo ficou derramado na pista e o Corpo de Bombeiros precisou jogar serragem para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.

Fonte: Patos Hoje 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados