Brasil
Publicada em 02/02/22 às 20:58h
Paciente morre após ambulância bater de frente com caminhão na BR-262

Boa Nova FM

Um idoso de 75 anos morreu após a ambulância que o transportava para atendimento médico bater de frente com um caminhão no km-462 da BR-262, em Araújos, na madrugada desta quarta-feira (2). Uma médica e um enfermeira da ambulância são da cidade de Patos de Minas (MG). O motorista é da cidade de Patrocínio (MG).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a ambulância saiu de Araxá com destino a Belo Horizonte. No veículo também estavam outras quatro pessoas que ficaram feridas, entre elas, a filha do idoso.

A PRF informou que o motorista da ambulância invadiu a contramão e atingiu o caminhão que seguia na direção contrária. O idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil esteve na rodovia.

Feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três das vítimas foram socorridas por ambulâncias da concessionária Triunfo Concebra e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

A quarta vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada para a mesma unidade. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Fonte: Patos Agora 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados