Brasil
Publicada em 31/01/22 às 08:15h
Casal invade casa paroquial, rendem padre e levam carro, dinheiro e diversos produtos

Boa Nova FM

Um casal, ainda não identificado invadiu a Casa Paroquial de Presidente Olegário, na noite deste domingo (30/01), renderam o Padre Marino, vigário da cidade. Durante o roubo, os bandidos levaram um veículo VW/Voyage, notbooks, televisor, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

De acordo com o Padre Marino, depois das celebrações, ele retornou para a Casa Paroquial, quando, poucos minutos depois tocou o interfone, ao atender ele deparou com um casal, a mulher estava desesperada dizendo que precisava de orações, que sua mãe estava doida e precisava que o padre abençoasse uma água. Após o padre rezar e fazer a benção da água, o casal anunciou o roubo.

Ainda, segundo, informações, os bandidos estavam armados e ficaram mais de uma hora no local e, reviraram toda a casa, o padre foi deixado em um banheiro. Os bandidos fugiram no VW/Voyage, levando uma TV, uma bicicleta, 2 notbooks, um aparelho celular, diversos outros produtos e certa quantia em dinheiro.

Após a fuga, a Polícia Militar foi acionada e deu início aos rastreamentos, o veículo levado pelos bandidos foi recuperado e, rastreamentos continuam na tentativa de localizar e prender o casal de criminosos.

Fonte: PO Notícias 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados