Brasil
Publicada em 20/01/22 às 19:29h
Prefeitura de Presidente Olegário vai interditar desvio na MG -354 para manutenção nesta sexta-feira (21)

Boa Nova FM

O desvio construído pela Prefeitura de Presidente Olegário provisoriamente para o tráfego de veículos na MG -354 Porfírio Rodrigues Rosa será interditado totalmente nesta sexta-feira (21), para manutenção

A Prefeitura construiu o desvio após a interdição total da MG -354 pelo Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais – DER – MG – após afundamento do asfalto entre os quilômetros 152 e 153 em Presidente Olegário, no dia 10 de janeiro, devido as fortes chuvas. 

Segundo o prefeito sargento Rhenys Cambraia a interdição será de 7h às 18h desta sexta-feira (21). “Vamos cortar mais na serra, fazer o alargamento da pista para melhorar o tráfego de veículos no local”disse o prefeito.

Ainda segundo o prefeito após esse trabalho, o município poderá colocar lama asfáltica, uma vez que o local é muito íngreme e está dificultando o acesso.

 Prefeitura orienta os usuários da via que estradas de terra que estão sendo utilizados como desvio, pela Ponte Grande, Facão, Três Barras e Lobeira que as mesmas não são seguras, devido o registro de pontos de atoleiros e buracos.

 Rota de desvio pavimentado.

A opção de tráfego entre Patos de Minas e Presidente Olegário (vice-versa) pode ser por meio de desvio, a partir de Patos de Minas, pela MGC-354, depois seguindo pela BR-365, MG-188, passando por Coromandel, segundo até a MGC-354, passando por Vazante e depois chegando a Presidente Olegário. A indicação atende aos dois sentidos de deslocamento.

Outro tráfego entre Patos de Minas e Presidente Olegário (vice-versa) por meio de desvio, a partir de Patos de Minas, pela BR-365, seguindo até a BR -040 passando por João Pinheiro, segue na MG 410- passando pelo Distrito de Ponte Firme, chegando a Presidente Olegário pela MG -354. A indicação atende aos dois sentidos de deslocamento. 


Fonte: PO Hoje




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados