Brasil
Publicada em 07/01/22 às 10:05h
Número de infectados pela Covid-19 dispara e Patos de Minas registra 260 novos casos

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

Subiu para 18.355 o número de infectados pela Covid-19 em Patos de Minas. Foram contabilizados 260 novos casos da doença, segundo o boletim epidemiológico publicado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (6/1).

A quantidade de doentes que se recuperam em casa também disparou, aumentando de 227 para 470. Não foram contabilizados novos óbitos, mantendo em 553 a quantidade de vidas perdidas para a enfermidade, desde o início da pandemia. Por outro lado, 17.330 pessoas conseguiram se curar.

O informe aponta ainda que dois patenses estão internados, recebendo os tratamentos em leitos de UTI. Considerando também os atendimentos a pacientes de outros municípios, as redes de saúde pública e privada registram ocupação de 10,26% dos leitos clínicos e de 6,67% dos leitos de UTI.

A Secretaria de Saúde alertou ainda para que a população não se descuide das medidas de proteção, no uso de máscaras, álcool gel, e evitando aglomerações.

 Fonte: Patos Já




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados