Brasil
Publicada em 06/01/22 às 13:24h
Chance de morte em não vacinados contra covid-19 é 11 vezes maior, afirma secretário

Boa Nova FM

 (Foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)

Seis casos de Flurona, dupla infecção por covid-19 e influenza, estão sendo investigados em Minas Gerais. Porém, a expectativa é de que o número seja ainda maior. Conforme o Secretário de Estado de Saúde (SES-MG), Fábio Baccheretti, o resultado dos exames devem sair no máximo até sexta-feira (7).

Baccheretti explica ainda que a preocupação do estado hoje não é a Flurona, mas sim quem ainda não se vacinou contra covid-19. Já que houve queda no número de pessoas se vacinando e o imunizante é essencial para evitar casos graves da doença. 

Nesta sexta, o estado deve receber 530.010 mil doses de Pfizer para reforço. Porém, o secretário destaca que tem muitas doses disponíveis para imunizar a população.  

Em dezembro desse ano, um estudo foi realizado pela pasta que chegou à conclusão de que a chance de quem não se vacinou morrer em decorrência da doença é 11 vezes maior. “Esse estudo foi feito para confirmar que a vacinação é a única saída para a pandemia”, conclui o secretário. 

Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados