Brasil
Publicada em 04/01/22 às 18:13h
Casos de Covid-19 disparam em Guarda-Mor, 09 novos casos são confirmados

Boa Nova FM

Guarda-Mor registrou novos casos da Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo o boletim epidemiológico publicado no fim da tarde desta terça-feira (04), pela secretaria de saúde.

 

De acordo com a nova publicação, houve a confirmação de 09 novos casos dá infecção, elevando o número de infectados desde o início da pandemia de 724 para 733. Já o número de curados subiu de 693 para 694.

 

Os casos ativos da doença no município, subiu de 12 para 20, os quais estão em tratamento residencial, mas sem internação hospitalar. Conforme o novo boletim, há 17 casos suspeitos da enfermidade.

 

O painel COVID, mostra que dos 733 casos confirmados no Município, 374 são homens e 359 são mulheres.

 

13 óbitos em decorrência da doença em Guarda-Mor e outros 06 continuam sendo investigados.

 

Diante da alteração inesperada do quadro pandêmico, a recomendação da Secretaria Municipal de Saúde é pela continuidade do uso de máscara, manutenção das medidas de prevenção e para que a população evite aglomerações.

 

“As pessoas precisam entender que a pandemia ainda não acabou. Pelo contrário, a Ômicron, nova variante do coronavírus, que é ainda mais transmissível, já está circulando no Brasil e a situação pode se agravar novamente se a gente não se cuidar”, alerta o secretário municipal de Saúde, Gilmar Antônio da Silva.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



clube do ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados