Brasil
Publicada em 03/01/22 às 18:11h
PM de Guarda-Mor faz balaço das atividades policiais de final de ano na cidade

Boa Nova FM

O destacamento PM de Guarda-Mor, sobre o comando do Sargento Santos Souza, divulgou nesta segunda-feira (03), o balaço das atividades Policiais na cidade no período de festas de final de ano nos periúdos de 23/12/2021 a 02/01/2022.

 

Foram 60 registros policiais.

 

Destes registros, 10 registros foram ocorrências policiais. Das ocorrências policiais, foi lavrado 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

Ainda das ocorrências policiais, houve 02 prisões de condutores embriagados, os quais foram conduzidos para a DePol de Paracatu.

 

02 veículos foram removidos para o Pátio do DETRAN de Vazante/MG.

 

Foram lavrados 20 Autos de Infração de Trânsito, dos quais 07 Autos de Infração foram pela codificação de infração de trânsito: Usar no veículo equipamento com som em volume/frequência não autorizados pelo CONTRAN. Essa infração de trânsito causa muito transtorno para a comunidade local por perturbar o sossego dos moradores próximo onde está o som ligado de veículos.

 

Em 2022, serão intensificadas ações e operações policiais para coibir esse tipo de infração de trânsito (som alto em veículos) na cidade e zona rural de Guarda-Mor.

 

O Comando do Destacamento PM de Guarda-Mor deseja a todos guardamorenses um Feliz Ano de 2022, com muita Saúde, Paz, Tranquilidade e Segurança.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados