Brasil
Publicada em 22/12/21 às 13:09h
Jovem é preso por vender e manter aves silvestres em cativeiro em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: PMMA/Divulgação)

Um jovem, de 19 anos, foi preso na terça-feira (21) por vender e manter aves silvestres em cativeiro em Paracatu, no Noroeste de Minas.


De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente (PMMA), os militares compareceram até uma residência na Rua G. Chapadinha II para cumprir um mandado de busca e apresentação. Segundo a denúncia, o rapaz é suspeito de capturar e vender animais. Ele também tem ocorrências de roubo.


No local, o investigado estava escondido em um dos quartos e a PMMA teve que forçar a porta. Na ocasião, os policiais encontraram um celular, dois pássaros "papa capim", 3 alçapões e 6 gaiolas vazias.


Após consultas no sistema, foi constatado que o jovem havia sido preso há um mês por furto de pássaros e estava em prisão domiciliar. Aos militares, ele relatou que saiu do presídio no dia 29 de novembro deste ano e que a mãe dele havia soltado os outros animais.


Com isso, o rapaz foi preso novamente em flagrante e encaminhado para a delegacia para demais providências. A PMMA também apreendeu os pássaros e lavrou um auto de infração ambiental no valor de R$ 6 mil.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sabadão de Sucessos com Tatiane Cardoso
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados