Brasil
Publicada em 21/12/21 às 10:54h
Padaria do vice-prefeito de Lagamar é alvo de ataque a tiros

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

A Padaria Cravo & Canela, propriedade do vice-prefeito de Lagamar, Isaac Calazans, foi alvo de um ataque com ato de vandalismo no início da madrugada desta terça-feira (21).

 

Segundo o sargento Baltazar Braga, o caso aconteceu por volta de 1h50m, quando dois indivíduos numa moto dispararam cerca de dez tiros de pistola contra o estabelecimento.

 

O fato foi registrado por câmeras de segurança e os disparos, efetuados pelo “garupeiro”, estilhaçaram vidros e provocaram danos no interior da padaria, mas os autores não levaram nada do estabelecimento.

 

De acordo com a PM, após os disparos, os elementos tomaram o sentido de Patos de Minas, deixaram a moto nas proximidades da Copasa e provavelmente fugiram de carro. 

 

A polícia já identificou o proprietário da moto, que foi apreendida, e está investigando se ele tem alguma relação direta com o ataque.

 

Conforme o sargento Baltazar Braga, a polícia trabalha com a suspeita de que o ataque ao estabelecimento do vice-prefeito tenha motivação política.


Fonte: Jornal Digital VZ1 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados