Brasil
Publicada em 03/12/21 às 10:19h
Carreta com produtos farmacêuticos pega fogo na MG-410, em Lagoa Grande

Boa Nova FM

 (Foto: Divulgação)

Uma carreta carregada com cerca de 24 mil quilos de produtos farmacêuticos pegou fogo na MG-410, na altura do KM 11, no município de Lagoa Grande, na noite desta quinta-feira (02/12). O motorista conseguiu sair do veículo antes das chamas se alastrarem e não ficou ferido.

 

De acordo com informações, a Polícia Militar Rodoviária, foi acionada por volta das 19h30 e, compareceu no local onde uma carreta estava pegando fogo. O condutor da carreta, S.J.S.M, 28 anos, disse aos militares que transitava pela MG 410, no sentido localidade da Bela Vista à BR 040, quando notou que no eixo da tração do cavalo trator, placas de Divinópolis/MG, havia um principio de incêndio.

De imediato, conseguiu parar as margens da rodovia e, notou que o fogo já tomava conta da carreta, que estava carregada com cerca de 24 (vinte e quatro) mil kg de produtos farmacêuticos entre eles, acetona, agua oxigenada, protetor solar e outros. Que foi possível apenas pegar alguns objetos na cabine do veículo, que em seguida também foi invadida pelo fogo.

O condutor aparentemente não teve nenhum ferimento. A carga e o veículo possuem seguro opcional, o local foi sinalizado e trânsito controlado para os trabalhos do Corpo de Bombeiros Militar da cidade de João Pinheiro.

Fonte: PO Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados