Brasil
Publicada em 01/12/21 às 10:30h
Mulher encontra feto congelado há um ano enquanto limpava a geladeira em Belo Horizonte

Boa Nova FM

 (Foto: Ailton do Vale/Itatiaia)

Um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado congelado dentro de uma geladeira no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (30). A descoberta foi feita por uma mulher, de 56 anos, dona da casa. O corpo estava dentro do eletrodoméstico há um ano.

 

O corpo estava enrolado em uma cinta e em diversas sacolas plásticas. A mulher, que acionou a Polícia Militar, disse aos policiais que a sacola foi entregue a ela por uma jovem vizinha. As duas moravam na Vila Bernadete, também no Barreiro, e eram amigas. Em um determinado dia, a vizinha entregou a sacola para a mulher dizendo que era uma carne que ela comprou no supermercado e que precisava que a mulher guardasse para ela. 

A mulher de 56 anos se mudou para o bairro Flávio Marques Lisboa e levou junto o congelador, sem retirar a sacola. Na noite dessa terça-feira (30) a mulher abriu o embrulho e se deparou com o corpo. A princípio, a Polícia Militar afirmou que se tratava de um bebê, mas a irmã da mulher que encontrou o corpo garantiu que se trata de um feto. 

A Polícia Civil irá investigar o caso. O IML investiga se o corpo se trata de um bebê ou de um feto. 

A vizinha que entregou o pacote ainda não foi encontrada.

Fonte: Rádio Itatiaia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Paradão Sertanejo com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados