Brasil
Publicada em 28/11/21 às 10:36h
Natal iluminado é lançado em Guarda-Mor

Boa Nova FM

A Prefeitura de Guarda-Mor lançou neste sábado, 27 de novembro, o Natal Iluminado, evento tradicional no município, que desde 2014 encanta o período natalino dos guardamorenses e visitantes.

 

Organizado pelo Departamento Municipal de Cultura, o “Natal Iluminado” tem participação direta da Prefeitura de Guarda-Mor, com recursos do FUMTUR (Fundo Municipal de Turismo), do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e da Secretaria Municipal de Saúde, além de contar com o apoio do comércio local na doação de brinquedos para a campanha “Quem é o Papai Noel?”.

 

Este ano, a Praça da Câmara Municipal ganhou mais um túnel luminoso e uma Árvore de Natal com 15 metros de altura. Além disso, a ornamentação da cidade foi ampliada com a instalação de um painel natalino e peças decorativas nos postes públicos na saída para Vazante. Também está sendo instalado um painel natalino na Praça Viviana Rocha e outro será montado em frente à sede da prefeitura.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Clube do Ouvinte com Adenilton Bastos
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados