Brasil
Publicada em 25/11/21 às 11:34h
Creche está com duas turmas suspensas depois que crianças testaram positivo para a Covid-19 em João Pinheiro

Boa Nova FM

 (Foto: JP Agora)

A CMEI Gotinha D’água, localizada no Bairro Água Limpa, em João Pinheiro, suspendeu as aulas de duas turmas após alunos testarem positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela Secretária de Educação Izolina à redação do JP Agora.

 

A redação do site entrou em contato com a Secretaria de Educação para descobrir se as escolas municipais de João Pinheiro precisaram realizar algum tipo de suspensão das aulas presenciais em razão da Covid-19. Então, Izolina ressaltou que o protocolo sanitário manda suspender as aulas somente na turma do aluno que testou positivo, assim como já havia sido dito pela Vice-Diretora da E. E. Quintino Vargas, Orlinda Simões em matéria anterior publicada pelo JP Agora.

Assim, as aulas de duas turmas da CMEI Gotinha D’água foram suspensas. O primeiro caso foi registrado após o feriado do dia 15 de novembro, segundo Izolina. A secretária contou, ainda, que nenhuma outra escola municipal passou por situação semelhante.

Fonte: JP Agora




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados