Brasil
Publicada em 24/11/21 às 10:29h
Homem é morto a tiro em Paracatu

Boa Nova FM

 (Foto: ilustrativa/internet)

Um homem, de 24 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (23), em Paracatu. Ele chegou a ser socorrido pelos pais ao pronto socorro, mas não resistiu e morreu.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), os militares receberam informações relatando que havia dado entrada no pronto socorro municipal, um indivíduo, do sexo masculino, com ferimentos de arma de fogo.

No pronto socorro, a vítima foi identificada como Evander Peres dos Santos, 24 anos. O médico de plantão relatou que o homem foi alvejado por um disparo de arma de fogo no tórax lado direito e não resistiu ao ferimento vindo a óbito. A vítima tinha passagens policiais por homicídio tentado. 

Aos policiais a mãe da vítima relatou que estava no interior de sua residência na rua Rua Belmira Araújo Neves, Bairro Novo Horizonte, quando ouviu um disparo de arma de fogo vindo da rua e ao sair para olhar viu um indivíduo moreno, magro, o qual trajava camiseta amarela, boné e bermuda, correndo atrás de seu filho com um revolver escuro na mão, sendo que o filho entrou correndo para a área externa de sua casa e o indivíduo atrás atirando. 

Após os disparos terem atingido a vítima, a mulher e seu marido conduziram o filho até o pronto socorro municipal. 

Relatos de testemunhas apontam que dois homens foram até o local para cometer o crime. Um homem, 31 anos, morador da rua Antônio Gouveia Damasceno, Bairro projeto 21, seria um dos suspeitos do homicídio. Ele foi identificado e tem passagens policiais por furto, roubo e tráfico de drogas. 

Investigações estão sendo realizadas no intuito de prender os autores e apreender a arma de fogo utilizada no crime.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Anoitecer do Sertão com José Paulo
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados