Brasil
Publicada em 24/11/21 às 08:44h
Jovens são presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Presidente Olegário

Boa Nova FM

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (22/11), no bairro Dona Benta, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 16h. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

De acordo com informações do comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, tenente Rodrigo Souza, durante operação Batida Policial com objetivo de apurar denúncias de tráfico de drogas, os militares passaram a monitorar uma residência na Rua Prefeito João Pinheiro, no bairro Dona Benta.

Durante monitoramento, os policiais perceberam que o morador da casa de 21 anos, saiu em direção a uma residência, conhecida pela concentração de usuários. No local, foi abordado um jovem de 25 anos, sendo encontrado com ele, quatro pedras de crack, já com o suspeito de 21 anos foi encontrada a quantia de R$ 115 reais em dinheiro.

Em diligências na residência do suspeito de 21 anos, os militares localizaram um tablete de maconha, nove pedras médias de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre .22 carregado com 07 munições, mais 14 munições calibre .22 e uma calibre .38.

Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: PO Notícias 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Salada Musical com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados