Brasil
Publicada em 21/11/21 às 08:25h
Homem morre após caminhonete dirigida por jovem embriagado capotar na BR-146 em Cruzeiro da Fortaleza

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Rodoviária Militar/ Divulgação )
Um homem de 33 anos morreu após uma caminhonete capotar no km 37 da BR-146 em Cruzeiro da Fortaleza. O veículo era dirigido por um jovem de 20 anos que estava embriagado e foi preso. Um outro jovem de 21 anos também era passageiro, mas teve apenas ferimentos.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), quando a equipe chegou ao local já encontrou o homem de 33 anos caído fora do veículo e sem vida. Os outros dois ocupantes haviam sido levados para o Pronto Socorro de Serra do Salitre.

Os militares foram até a unidade médica e conversaram com o motorista do veículo, que estava com diversos sinais de embriaguez, e falou que seguia do distrito de Brejo Bonito, em Cruzeiro da Fortaleza, até Serra do Salitre, quando em uma curva, devido à pista molhada, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Após fazer o teste do bafômetro, foi comprovado que o motorista estava de fato alcoolizado. Ele sofreu algumas escoriações, mas foi medicado, liberado e preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil.

O passageiro também sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura em um dos braços e permaneceu em observação médica.

Ainda durante as diligências, a PMRv também localizou o dono do veículo envolvido no acidente, que não teve a idade divulgada, e também foi levado até a delegacia por permitir que a condução do veículo ao condutor embriagado.

O corpo da vítima fatal foi liberado e levado até o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Sertanejo 87 com ANDRÉ LUIZ
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados