Brasil
Publicada em 20/11/21 às 18:34h
Motorista é detido com 460 kg de pasta base de cocaína em caminhão-tanque na MG-255 em Itapagipe

Boa Nova FM

 (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Cerca de 460 kg de pasta base de cocaína foram apreendidas sendo transportadas em um caminhão-tanque no km 55 da MG-255, próximo a Itapagipe, na sexta-feira (19). O motorista do veículo, que não teve a identidade informada, foi detido em flagrante.


Conforme a Polícia Militar (PM), o veículo foi abordado e o motorista informou que o tanque estava vazio. Ele ainda contou que saiu de Porto Velho (RO) e não informou o nome da cidade para qual estava indo, que ele alegou não lembrar do nome.


Foram realizadas buscas no interior do veículo e do tanque, onde os policiais encontraram três fundos falsos com 440 tabletes de pasta base de cocaína, que pesavam aproximadamente 460 kg. O compartimento também estava cheio de gasolina, para dificultar a fiscalização.


O motorista falou aos militares que pegou o caminhão carregado e que não conhece a pessoa que o contratou. Assim, ele foi detido em flagrante e levado até a Delegacia da Polícia Civil. Também foram encaminhados dois celulares, mais de R$ 2 mil em dinheiro, além da pasta base de cocaína.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados