Brasil
Publicada em 19/11/21 às 08:35h
Homem de Guarda-Mor cai em golpe do boleto falso e leva prejuízo de mais de 18mil

Boa Nova FM

 (Foto: ilustrativa/internet)

Um homem, de 52 anos, caiu em um golpe do boleto falso e teve um prejuízo de mais de 18 mil em Guarda-Mor. O fato foi registrado nesta quinta-feira (18), por volta das 16hs.

 

De acordo com a polícia, os policiais militares foram informados por um homem de 52 anos, que foi vítima de um estelionato ocorrido no dia 05/11/2021. Segundo a vítima, ele tem um veículo financiado e recebeu uma suposta proposta de quitação do financiamento.

 

A vítima solicitou o boleto de quitação através de uma suposta central de financiamento, entretanto no boleto constava CNPJ diferente. Ao questionar sobre a divergência do CNPJ, foi informado que a conta de quitação era aquela mesmo.

 

Ele acreditando na suposta financeira, efetuou o pagamento do boleto no valor de R$ 18.980,33, e, ao solicitar a carta de quitação junto a financeira para a baixa do gravame, foi informado que se tratava de um golpe de boleto falso.

 

Mais uma vez a Polícia Militar orienta a comunidade sobre o aumento das ocorrências de estelionato e sobre a necessidade das pessoas ficarem atentas sempre que forem fazer qualquer tipo de transação financeira. Em caso de dúvidas, ligue para 190-Emergência Policial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados