Brasil
Publicada em 18/11/21 às 09:32h
Covid-19: escola municipal em Coromandel suspende aulas após alunos testarem positivo

Boa Nova FM

 (Foto: Pixabay)

As aulas para três turmas da Escola Municipal Laércio Mendes de Sairre em Coromandel foram suspensas após três alunos testarem positivo para a Covid-19. Nesta quarta-feira (17), porém, houve suspensão das aulas em toda a escola.


Segundo a Prefeitura, os três alunos são de turmas diferentes, devido a isso, todos os estudantes das três salas foram afastados para cumprir quarentena de 14 dias.


A suspensão nesta quarta foi feita para que houvesse uma reunião, que irá definir como será a reabertura da escola, para que as turmas que não tiveram contato com os alunos contaminados possam retornar às aulas.


Em relação à situação dos três estudantes, eles são monitorados em casa e nenhum precisou ser internado, conforme a Prefeitura.


g1 procurou a Prefeitura de Coromandel para saber mais detalhes sobre a situação das aulas nas escolas, mas não obteve retorno até a última atualização da matéria.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Alvorada Sertaneja com Sandro Silva
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados