Brasil
Publicada em 21/10/21 às 18:53h
Jovem é preso por tráfico de drogas em Vazante

Boa Nova FM

 (Foto: ilustrativa/internet)

Através de denúncia anônima, um jovem, de 18 anos, foi preso no início da tarde de quarta-feira (20), por tráfico de drogas em Vazante.

 

Conforme o registro de ocorrência, por volta das 12h30min, durante patrulhamento pelo BAIRRO Vazante Sul, militares receberam denúncia anônima que na Rua Mato Grosso, havia um jovem entregando algo suspeito a outras pessoas. De imediato os militares deslocaram até o citado local, visualizando o suspeito.

 

Neste momento, o rapaz ao avistar a viatura, montou em uma bicicleta e evadiu sentido RUA Ermina Pereira do Nascimento, sendo acompanhado e abordado.

 

Com o autor suspeito de 18 anos, foram apreendidos uma bucha de maconha, um pino com substância semelhante a cocaína e R$50,00.

 

Em seguida, os policiais foram até a residência do abordado e com autorização de sua mãe, realizaram buscas e localizaram mais uma bucha de maconha em seu quarto.

 

Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido para a delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



A VOZ DO BRASIL com A VOZ DO BRASIL
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados