Brasil
Publicada em 19/10/21 às 19:08h
Prefeito de Guarda-Mor e secretário de agricultura tiveram audiência com o senador Antônio Anastasia

Boa Nova FM

O prefeito de Guarda-Mor Zé Bétio e o secretário municipal de Agricultura Igor Buriti tiveram, nesta segunda-feira (18), uma audiência com ex-governador de Minas Gerais e senador Antonio Anastasia, em Belo Horizonte.

Na oportunidade, o prefeito e o secretário entregaram ao senador alguns ofícios reivindicando importantes recursos para a Prefeitura de Guarda-Mor.

Entre outras solicitações, eles reivindicaram recursos para serviços de recapeamento asfáltico na cidade e aquisição de máquinas e equipamentos para as secretarias municipais de Obras e Agricultura.

Zé Bétio e Igor Buriti também solicitaram empenho de Antônio Anastasia no sentido de viabilizar projetos de habitação social visando à construção de moradias para famílias de baixa renda do município.

O senador se prontificou a encaminhar os ofícios e empreender esforços para que as reivindicações do prefeito e do secretário sejam analisadas e atendidas pelos órgãos competentes do governo federal.

Fonte: Site Prefeitura 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:



Seleção músical Playlist
    
    








Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2024 - Boa Nova FM - Todos os direitos reservados